Fazendeiro Gustavo se contradiz ao analisar indicação ao paredão e declara guerra na casa; confira!
Na manhã desta sexta-feira (24), o fazendeiro Gustavo falou sobre sua indicação ao Paredão do BBB23. Vale lembrar que ele foi indicado por MC Guimê, que atendeu o big fone e teve direito a um poder supremo. Sendo assim, o cantor salvou Cara de Sapato da berlinda e colocou o brother no lugar.
"Hoje, eu vim aqui pedir para contar com vocês para poder ficar na casa. Estou novamente no Paredão e como se diz: 'Prego que se destaca toma martelada'. Estou aqui, vim para jogar mesmo, não estou passeando, não estou de férias", começou ele durante o Raio-X.
Na sequência, ele destacou que está sendo verdadeiro com todos os participantes na casa. Contudo, nos últimos dias ele foi criticado pelo público por se dizer aliado do médico Fred Nicácio e falar mal dele pelas costas.
"Estou sendo muito verdadeiro aqui dentro, às vezes eu erro, às vezes eu acerto. É assim mesmo, faz parte, aqui é a vida real. Espero muito que vocês estejam comigo aí fora. Quero muito ficar dentro dessa casa, conto demais com a ajuda de vocês. Vamos para o game, deixa eu ficar nessa casa aqui porque o bicho vai pegar demais, como está pegando", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Indicado ao Paredão após uma reviravolta, Gustavo teve uma crise de choro no BBB23 na madrugada desta sexta-feira (24). Ele ficou muito abalado ao ser vítima do Poder Supremo e acabar emparedado em um momento no qual acabou também exposto.