Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI ISSO?

Bomba! Motivo do divórcio entre Deborah Secco e Hugo Moura vem à tona

Divórcio entre Deborah Secco e Hugo Moura aconteceu por motivo inesperado; entenda o que rolou no casamento dos pombinhos!

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2024, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bomba! Motivo do divórcio entre Deborah Secco e Hugo Moura vem à tona - Reprodução/Instagram
Bomba! Motivo do divórcio entre Deborah Secco e Hugo Moura vem à tona - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (04), a atriz Deborah Secco confirmou o fim do casamento de nove anos com o diretor Hugo Moura sem entregar detalhes dos bastidores. Entretanto, o motivo por trás da separação acaba de vir à tona: a fama.

Ao contrário do que possam pensar, não foram as revelações íntimas da artista que deixaram o companheiro irritado. Na verdade, é que ele é discreto e não gostava nada de ficar sob os holofotes - de certa maneira, algumas declarações da funcionária da TV Globo respingavam nele, colocando seu nome em burburinhos. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Inclusive, a decisão de dar um fim ao relacionamento partiu de Hugo Moura. Mesmo após muita conversa e insistência por parte de Deborah Secco, que acreditava na reconciliação do casamento, o diretor não hesitou e seguiu com o término.

O fim do relacionamento aconteceu no fim de 2023. No início deste ano, o rapaz resolveu deixar a casa em que vivia com a companheira - entretanto, ele segue no Rio de Janeiro, onde pode ficar próximo à filha do casal, Maria Flor.

Aliás, a menina de oito anos é a prioridade dos dois agora. Eles seguem se encontrando constantemente, mas apenas para assuntos relacionados à herdeira. A última aparição pública dos pombinhos aconteceu em dezembro, durante o aniversário da criança.

DESABAFO

Na manhã desta quinta-feira (04), o ator Hugo Moura causou alvoroço nas redes sociais com um desabafo misterioso em meio à revelação do fim de seu casamento de nove anos com a atriz Deborah Secco.

É que o artista compartilhou uma mensagem em que reflete sobre a própria "irrelevância". Acontece que a publicação não é recente, portanto ele precisou procurar especificamente por aquela imagem para mandar o recado certeiro - trata-se de um post da página Comunicação Muito Violenta, feito em outubro de 2023.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.