Próxima temporada do reality show tem estreia marcada para 21 de janeiro
Na noite da última quinta-feira (27), Boninho foi às redes sociais e contou novidades sobre a próxima edição do Big Brother Brasil.
"Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação... Não é um, não são dois. O BBB nunca foi e nunca será de um só grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos", escreveu ele no Instagram.
A dica do diretor veio após os boatos de que a nova temporada do reality show seria apenas com influenciadores digitais do primeiro escalão.
Nos comentários, os seguidores comemoraram o pequeno spoiler. "Prefiro gente amadora, mesmo", disse um internauta. "Esperando meu convite", disse outro. Até a cantora IZA brincou ao ver o post: "Me chama".
Vale lembrar que a estreia da 20ª temporada do BBB está marcada para 21 de janeiro.
INFLUENCIADORES:
Na última segunda-feira (25),Felipe Neto foi ao Twitter para criticar a ideia da TV Globo de realizar o Big Brother Brasil 2020 apenas com influenciadores do primeiro escalão. Segundo o youtuber, nenhuma dessas pessoas aceitariam a proposta.
"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir ao BBB porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses", explicou ele.
O famoso ainda contou que chegou a conversar com outros amigos de profissão que foram convocados, mas que nenhum aceitou o convite: "A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão' no BBB?".
Veja: