Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Brasileiro morre aos 17 anos após trágico acidente durante viagem de formatura

Estudante brasileiro morre após sofrer grave acidente em Bariloche, na Argentina; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 17/07/2024, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro morre aos 17 anos após trágico acidente durante viagem de formatura - Reprodução/Instagram
Brasileiro morre aos 17 anos após trágico acidente durante viagem de formatura - Reprodução/Instagram

O jovem Leonardo Rainha deCastro, de apenas 17 anos, morreu durante uma viagem de formatura em Bariloche, na Argentina, após cair do 6º andar de um hotel. O incidente, que culminou na morte do rapaz, ainda não foi totalmente esclarecido pela polícia local. Segundo reportagens da mídia argentina, Leonardo foi prontamente socorrido por uma equipe de saúde privada, mas faleceu horas depois.

A investigação sobre o ocorrido está em andamento. No entanto, a autópsia realizada não indicou nenhum tipo de lesão pré-existente no corpo de Leonardo que pudesse ter contribuído para o acidente. Foi confirmado que a causa direta da morte foi decorrente da queda.

Agora, estão sendo analisadas imagens de câmeras de segurança e os depoimentos das testemunhas estão sendo colhidos. O Colégio Anglo Americano, instituição na qual Leonardo estava matriculado, manifestou profundo pesar pelo ocorrido.

"A comunidade educativa do Colégio Anglo-Americano Paraguai lamenta profundamente o falecimento de nosso querido aluno do 3º ano, Leonardo Rainha de Castro. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que Deus o receba em seu santo reino e lhe conceda paz eterna", disse a escola em uma nota divulgada nas redes sociais. 

GOLEIRO MORRE AOS 20 ANOS APÓS SOFRER QUEDA

Um goleiro de 20 anos do Barcelona Sporting Club, do Equadro, faleceu na noite da última segunda-feira (15) em Guayaquil. Justin Cornejo sofreu uma queda, bateu a cabeça, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com o jornal "El Comercio", o jovem estava de folga no dia anterior e a queda provocou sérios danos cerebrais. Ele havia acabado de ser promovido a terceiro goleiro do elenco profissional do clube, o mais popular do Equador. Ele jogou nas categorias de base desde muito cedo. Justin Cornejo faria 21 anos em setembro deste ano.

Alguns atletas do clube usaram as redes sociais para fazer homenagens a Justin."Ainda não assimilei, descanse em paz meu amigo”, escreveu Alen Obando, um jogador do time. "Descanse em paz, irmãozinho. Dói-nos dizer adeus, mas encontraremos conforto nos momentos maravilhosos que compartilhamos com você. Você foi e será uma excelente pessoa, amigo, e mais que amigo, um irmão. Me despeço de você com amor, esperando o dia em que nos encontraremos novamente", publicou outro, Dylan Luque.