Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LANÇAMENTO

Bruna Lombardi dá detalhes de seu livro e se emociona: "Me lancei"

Bruna Lombardi dá detalhes de seu livro e se emociona no lançamento que aconteceu na noite da última quarta-feira (26); confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 27/06/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi dá detalhes de seu livro - Reprodução/Instagram e Rogério Fidalgo/Agnews
Bruna Lombardi dá detalhes de seu livro - Reprodução/Instagram e Rogério Fidalgo/Agnews

Na noite da última quarta-feira (26), Bruna Lombardi celebrou o lançamento de seu livro 'Manual para Corações Machucados'. O evento aconteceu em uma livraria no Rio de Janeiro e teve a presença marcada por muitas outras celebridades.

Além de atriz, Bruna também é escritora e falou um pouco dessa experiência: "Na verdade eu me lancei na literatura antes de ser atriz, eu nem tinha trabalhado na Globo", disse ela em entrevista ao repórter Gabriel Rangel, do Portal LeoDias.

Ela ainda deu alguns detalhes do que se trata seu livro: "Manual para Corações Machucados é um livro que trata não só das relações amorosas, que nos machucam e machucam tanta gente, a falta do amor, mas outras perdas, outras dores, lugares onde as pessoas precisam de ajuda, amparo, afeto, e também as dores do mundo, porque a gente está vivendo um mundo complexo, difícil", concluiu a escritora.

RECEBEU ALTA HOSPITALAR

No mês passado, após quatro dias de internação devido a uma virose estomacal, a atriz Bruna Lombardi finalmente recebeu alta médica. A notícia foi compartilhada por ela própria em suas redes sociais.

"Estar em casa e buscar recuperar a saúde depois de uns dias difíceis', compartilhou Lombardi em uma legenda emocionada. Ela também expressou sua gratidão pelas inúmeras mensagens de apoio e orações que recebeu de seus fãs durante esse período. 'Mais uma vez obrigada, amados, por mandar tanta energia de cura e amor", enfatizou.

Além de agradecer, Bruna aproveitou o momento para expressar sua solidariedade com as vítimas da recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul. "Meu coração, minhas orações, pensamento e ajuda estão no Rio Grande do Sul", afirmou a atriz, destacando a importância da mobilização de todos para lidar com as consequências desse evento. Lombardi também ressaltou a necessidade de investimento na prevenção de enchentes e secas, fazendo um apelo aos governantes. "O que seria uma óbvia prioridade", enfatizou.