Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Bruna Marquezine recebe declaração apaixonada de MC: "Mais bonita do Brasil"

Atriz Bruna Marquezine recebe declaração de cantor em vídeo nas redes sociais; confira quem!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine recebe declaração apaixonada de MC: "Mais bonita do Brasil" - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine recebe declaração apaixonada de MC: "Mais bonita do Brasil" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (3), MCBin Laden surpreendeu ao surgir em um vídeo disparando uma série de elogios à atriz Bruna Marquezine. Na ocasião, ele falava da famosa em uma conversa com os seguidores e confessou já ter sido apaixonado por ela. 

“Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nós ficamos nesse debate dois dias e… sem dúvida, gente”, começou ele na publicação feita nas redes sociais. 

Na sequência, uma pessoa que o acompanhava perguntou se o funkeiro estava falando da ex-namorada de Neymar. Então, ele respondeu: “Não mano… Ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba”, opinou. 

Em outro story, um fã questionou: “Já se apaixonou por uma pessoa totalmente aleatória?”. Sem hesitar, o funkeiro mencionou o nome da própria: “Pela Bruna Marquezine”. Embora a atitude dele tenha sido vistas com bons olhos por alguns internautas, outros acreditam que ele possa ser um dos candidatos confinados para o BBB24, e que tenha feito isso para ganhar torcida aqui fora.

O motivo da desconfiança é porque o reality estreia na próxima segunda-feira (8), e por coincidência, MC Bin Laden cancelou um show em Londrina, Paraná. Vale lembrar que os participantes estão confinados desde a última segunda-feira (2). Sendo assim, caso Bin Laden realmente esteja no Big Brother Brasil 24, pode se tratar de um vídeo gravado antes do confinamento. 

BRUNA MARQUEZINE ABANDONA NOVELAS APÓS ATAQUES

Bruna Marquezine foi uma das protagonistas da novela Deus Salve o Rei, que foi exibida pela Globo em 2018. Ela interpretou a vilã Catarina, que era ambiciosa, manipuladora e cruel. No entanto, a atriz não recebeu o reconhecimento que esperava pelo seu trabalho. Pelo contrário, ela foi alvo de ataques, críticas e cancelamento nas redes sociais. O que era para ser um desafio profissional se tornou um pesadelo pessoal.

Marquezine aceitou o papel com a intenção de mostrar uma nova faceta como atriz. Ela queria se distanciar da imagem de mocinha e se arriscar em um papel diferente. Na época, ela aceitou de imediato o convite do autor Daniel Adjafre e do diretor Fabrício Mamberti da trama. No entanto, as coisas não saíram como ela planejou.