Bruno de Luca se pronuncia após ser bombardeado com mensagens sobre o abandono de Kayky Brito; veja
A equipe do apresentador Bruno de Luca se pronunciou nesta segunda-feira (11) sobre os boatos que estão sendo criados ao seu respeito após o acidente de Kayky Brito, que foi atropelado no sábado (2) da outra semana. O ator está sendo acusado de ter abandonado o amigo na rua após o grave incidente.
Em contato com a imprensa, a assessoria de Bruno divulgou uma nota dizendo que o apresentador já prestou seu depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro sobre o possível abandono: “O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“.
Bruno de Luca está sendo investigado, pois Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), estranhou o comportamento do apresentador após o atropelamento do amigo. O famoso não foi o responsável por socorrer Kayky, mas sim o motorista responsável pelo atropelamento.
Após se apresentar na delegacia para depor, Bruno conversou com a imprensa e disse como está se sentindo nesse momento delicado. "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram", disse.
Entretanto, as coisas começaram a piorar após duas testemunhas do caso de Kayky revelarem que Bruno de Luca teria mentido ao delegado. É que ele disse que não sabia que o amigo havia sido atropelado no acidente. Entretanto, ao Balanço Geral, programa da Record TV, elas contaram outra versão.
Elas contaram que viram Bruno e Kayky conversando com uma conhecida e que tudo começou com uma brincadeira. "Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: 'ah, não fala com ela, ela é feia'. Daí, a gente atravessou".
Segundo ela, após o atropelamento, Bruno de Luca saiu do local às pressas. "E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", detalhou.