Camila Loures reaparece nas redes sociais e se pronuncia em depoimento firme nesta madrugada; veja
A influenciadora Camila Loures pediu desculpas ao motorista de um aplicativo após a exposição que protagonizou nas redes sociais. Em uma série de vídeos na madrugada desta sexta-feira (20) ela voltou atrás.
Com o semblante sério, ela negou notícias falsas que dizem que ela pediu a demissão do motorista.
"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito", disse.
A influenciadora ainda reconheceu que não foi "arrogante" e insistiu que houve exagero.
"Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'. Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'", completou Camila.
Ela seguiu insistindo que só errou quando expôs o profissional. "Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve", encerrou.
Veja:
Que mentira?
— Nuno (@nunoantonius) May 20, 2022
Segundo o tweet da @FOFOQUEl o stories está postado tem MEIA HORA
Camila Loures pic.twitter.com/7NuKBw56U6
A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web nesta quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camila Loures, influencer que está lidando com um baita problema com um aplicativo de caronas, e não foram nada gentis.
Alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela.