Cantor se revolta após fãs pedirem foto durante apresentação e interrompe show para dar bronca no público; confira!
Durante uma apresentação comemorativa pelo aniversário de 118 anos da cidade de Macajuba, na Bahia, o cantor Pablo, conhecido pela música "Homem Não Chora", interrompeu seu show para dar uma bronca nos fãs. O artista expressou seu descontentamento com os pedidos incessantes por fotos durante o evento, descrevendo essa obsessão por selfies e registros fotográficos como uma "doença".
As imagens do momento, que rapidamente ganharam destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (4), mostram Pablo apelando ao público para que aproveitassem o show ao vivo, em vez de se concentrarem em seus celulares. "Que perturbação dos infernos com esse negócio de celular. Posso cantar? Que tal deixarmos o celular de lado por um momento e simplesmente curtirmos?", disparou ele.
O artista prosseguiu: "Vamos curtir o agora, esquecer as fotos e selfies. Olhem só a dificuldade de me abaixar para essas fotos. Esse vício em celular realmente é uma doença terrível. Estou aqui empolgado para cantar para vocês, e não quero me preocupar com celulares. Me deixem cantar. A felicidade que sinto ao performar para vocês é única, e não quero perder isso por causa do celular", completou.
Nas redes sociais, muitos mostraram apoio à atitude de Pablo, concordando com seu ponto de vista. "Não mentiu. As pessoas hoje só vivem através dos celulares e não aproveitam o show como antes. Que saudades da época em que as pessoas realmente curtiam e vibravam com a música", falou uma.
"Ele está completamente certo. Ele é um cantor, não um modelo. Devemos curtir a música e o momento. Hoje em dia, as pessoas só vão aos shows para filmar e tirar fotos", comentou outra internauta.
Ver essa foto no Instagram
Na última quarta-feira (3), a Polícia Civil encerrou a investigação sobre o vídeo polêmico em que Gabriel, de 7 anos, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, aparece dirigindo um carro da família na propriedade do casal. Ao lado de Gabriel, está o irmão Samuel, de 6 anos, que surge empolgado no banco passageiro e chega a colocar o corpo para fora do veículo através do teto solar.
Para quem não acompanhou, Andressa Suita havia gravado e compartilhado um registro do momento. Na ocasião, a criança fazia algumas curvas e dirigia em uma área verde sem pedestres. O ocorrido dividiu opiniões nas redes sociais e chamou atenção do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).