Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Diaz diz que saiu de Chiquititias por causa de fake news

Carla Diaz que interpretava a pequena Maria na primeira versão de Chiquititas, diz que saiu da novela graças a fake news

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 20/12/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz diz que saiu de Chiquititias por causa de fake news - Reprodução/ SBT e Instagram
Carla Diaz diz que saiu de Chiquititias por causa de fake news - Reprodução/ SBT e Instagram

Carla Diaz, um dos nomes mais lembrados do elenco mirim de Chiquititas (1997), compartilhou recentemente um segredo inusitado sobre sua saída precoce da novela. Durante o especial Geração Chiquititas, disponibilizado pela plataforma gratuita +SBT, a atriz revelou que deixou a trama por conta de um medo infantil causado por boatos apocalípticos. A declaração foi feita em um vídeo gravado diretamente de Nova York, onde Carla está fazendo intercâmbio.

SEGREDO REVELADO

"Vou contar para vocês por que saí de Chiquititas. Era 1999, e uns adolescentes diziam que o mundo ia acabar. Como criança, pedi à minha mãe para voltar ao Brasil, pois queria ficar perto da minha família", explicou Carla, arrancando risos dos fãs ao revelar que só contou a verdadeira razão à mãe muitos anos depois. A novela, gravada na Argentina, demandava que os atores mirins estivessem longe da maior parte de seus familiares, o que intensificou os sentimentos de Carla na época.

Apesar de ter deixado a pequena Maria para trás, Carla não ficou longe das telinhas por muito tempo. Logo após sair de Chiquititas, ela migrou para a Globo, onde interpretou personagens marcantes como Khadija em O Clone e Rachel em Laços de Família. Mais tarde, também brilhou na Record, em produções como Rebelde e A Terra Prometida, retornando à Globo em 2017 para viver a icônica Carine de A Força do Querer.

ELENCO ORIGINAL

O especial reuniu grande parte do elenco original e trouxe memórias nostálgicas para os fãs. Nomes como Fernanda Souza (Mili), Aretha Oliveira (Pata) e Pierre Bittencourt (Mosca) marcaram presença na gravação. Além disso, mensagens de Carla e Débora Olivieri (Carmen) conectaram os tempos passados com o presente, celebrando a trajetória de sucesso da novelinha que marcou gerações.

A atriz, que recentemente brilhou como participante do BBB e segue expandindo sua carreira internacional, demonstra que mesmo decisões inusitadas na infância podem levar a caminhos surpreendentes.

Leia também: Carla Diaz se irrita após web apontar mudança radical em seu rosto: 'Fui atacada'