Humorista Carlinhos Maia agradece orações que recebeu de seguidores nas redes sociais ao fazer duro desabafo sobre câncer descoberto pelo pai
Mais calmo, Carlinhos Maia voltou a desabafar nas redes sociais nesta sexta-feira (30) após revelar que seu pai foi diagnosticado com um câncer no pâncreas. Ele confessou estar mais calmo e acreditar em Deus para resolver a doença.
"Obrigado pelas mensagens, de todo coração. Meu pai vai ficar bem, ele é forte demais. Acabei desabando ontem, talvez pelo álcool ou pra dividir com vocês, que nos acompanham há tantos anos. Acredito demais na força da oração, e na medicina", iniciou o humorista.
"Por sorte, foi descoberto em um exame de rotina, que sempre nos preocupamos em que meus pais fizessem. Ele não sentia dor nem nada... Mas o exame detectou esse tumor, no pâncreas, daí tiveram mais baterias para saber se tinha se espalhado, ou se estava apenas lá. Graças a Deus, não se espalhou. Justamente por que foi descoberto no início", continuou.
Por fim, Carlinhos Maia completou: "Ele vai fazer a primeira operação agora, depois manter a quimioterapia. Ele está bem sereno, como ele é, sem medo, forte e confiante. Desculpa a forma que falei. Diferentemente dele, fiquei apavorado. Perdemos a prima Deza recentemente com essa maldita doença. Então me desesperei. Mais uma vez, obrigado. Vou ficar off esses dias, até a cirurgia acabar. Volto aqui com boas notícias e amamos vocês".
O marido do empresário, Lucas Guimarães, contou que a doença foi descoberta há alguns dias, mas a família optou por manter o diagnóstico em discrição nesse momento inicial. Agora, com medo da informação vazar, o humorista resolveu deixar os fãs atualizados.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.