Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Carlinhos Maia choca fãs ao expor higiene íntima do marido: "Eu terminava"

Influenciador Carlinhos Maia choca ao fazer declaração íntima sobre Lucas Guimarães; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia choca fãs ao expor higiene íntima do marido: "Eu terminava" - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia choca fãs ao expor higiene íntima do marido: "Eu terminava" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (6), o influenciador Carlinhos Maia chocou os seguidores ao fazer uma revelação sobre a intimidade com o marido, o também influencer Lucas Guimarães, que apresenta o podcast PodCast com Camila Loures

"Lucas estava com barriga inchada depois de um cuscuz que ele comeu, então faz uma semana que tô sem namorar, daí ele melhorou hoje, tô aqui às 3h da manhã esperando ele terminar a chuquinha dele", falou o famoso.

Nas redes sociais, a declaração de Carlinhos Maia rendeu comentários. "Gente, hoje virou normal expor a intimidade assim, né?", falou uma. "Intimidade de um casal deveria ser Intimidade apenas do casal", opinou outro. 

"Oxi, gente, sexo, vocês nunca fizeram? Por que esse tabu?", defendeu uma terceira. "Se faz sucesso é porque tem público, né. Ele fala sobre coisas que sabe que vai engajar", comentou mais uma. Outra ainda foi mais radical: "Eu terminava. Exposição desnecessária", disse. 

EXPOSTO POR EX-ATOR DA GLOBO

O apresentador Charles Daves surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o influenciador Carlinhos Maia no programa Hoje tem tudo, na RNT TV. De acordo com o comandante da atração, foi ele quem ajudou o marido de Lucas Guimarães a se tornar famoso. Contudo, Charles alega que foi retríbuído com pura ingratidão. 

Tudo começou quando Charles estava comunicando uma notícia envolvendo o humorista. Então, ele comentou: “Eu olho o Carlinhos assim, vendo ele ser atacado, mas é uma pessoa que eu não gosto. Porque é uma pessoa ingrata e eu detesto ingratidão”, começou ele. Depois, ele deu detalhes sobre o passado com Carlinhos

“O Carlinhos Maiatinha um programa, em Penedo, na cidade dele, um programa de rádio. Uma vez ele me ligou… Ele e o Lucas Guimarães me passaram um trote que queriam levar a Creide, a personagem que eu fazia, pra lá e fazer uma campanha", recordou.