Apresentador Carlos Alberto expõe saudades que sente de Silvio Santos e fala sobre amizade que mantém com o dono do SBT há décadas
Carlos Alberto de Nóbrega desabafou nesta terça-feira (6) sobre a saudades que sente de Silvio Santos. Em meio à nova internação do dono do Baú no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o contratado do SBT relembrou momentos felizes que viveu ao lado do veterano.
Em entrevista ao Splash, do UOL, o apresentador confirmou ainda pensar no pai de Rebeca Abravanel, já que passou grande parte de sua vida convivendo com o famoso: "A gente não esquece do Silvio. O Silvio é eterno. Eu, particularmente, como amigo dele há 70 anos", iniciou.
“O meu carro fica ao lado da vaga dele. E quando eu chego, às vezes, eu vejo aquele carro parado ao lado do meu, dá uma saudade danada”, relembrou Carlos Alberto, falando sobre o amigo que se afastou das telinhas em 2022.
Questionado sobre as recentes mudanças feitas no SBT, o humorista mostrou ser totalmente a favor: “A mudança, essa transformação, foi muito boa. Era preciso dar uma sacudida. Imagine você o Silvio Santos parar? A gente ia fazer o quê? Eu acho que no caso da Patrícia, só ela poderia fazer”.
Recentemente, o apresentador já havia lamentado não conseguir ter contato com Silvio. Apesar de ter ido lhe visitar em casa, ele sequer foi atendido e mostrou ter entendido o recado: "O Silvio só fala quando ele quer falar, e eu respeito isso. Tenho uma saudade louca dele”, disse ao Flow.
Recentemente, a Contigo! esteve no evento de lançamento do +SBT, plataforma de streaming gratuita da emissora, no qual nomes como César Filho e Carlos Alberto de Nóbregamarcaram presença. Sincero, o apresentador de A Praça é Nossa relembrou sobre uma desavença que teve com Silvio Santos no passado.
"Quando meu pai morreu, de câncer, minha mãe estava com câncer. Olha como eu estava. A minha insegurança... O Silvio no auge da carreira. Eu liguei e falei para ele: 'tem que fazer o lance da herança do meu pai'. E o Silvio me explicou: 'Quando fizemos o negócio da televisão ele ficou com 10%'. Começaram a fazer a minha cabeça, falavam que o Silvio tirou a TV do meu pai. Eu briguei com o Silvio. Fiquei sem falar com ele", relatou.