Brunno Danese, produtor de eventos e influenciador digital, é filho do cantor gospel Regis Danese. O colírio da internet está confirmado em A Grande Conquista 2
Regis Danese, cantor e compositor, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre a participação do filho no mais novo reality da Record. Brunno Danese, produtor de eventos, natural de Uberlândia (MG) está confirmado em A Grande Conquista 2. O confinamento da Record, sob o comando de Rachel Sheherazade, reunindo anônimos e famosos estreia nesta segunda-feira (22). O galã que já foi jogador de futebol, promete arrancar suspiros em rede nacional, com muito talento e carisma.
Mesmo nascendo em berço de ouro, Brunno já trabalhou interpretando personagens em festas infantis, panfletou nas ruas e exerceu a função de motorista de aplicativo. Durante o bate-papo, o fenômeno do gospel, junto de sua esposa Kelly Danese, entregaram se possível acontecer no jogo uma formação de casal, como vão lidar com os julgamentos do público e a questão da religião. Acumulando mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, o mineiro já é considerado um dos colírios da nova temporada.
Leia também: Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo
Questionada se o filho pode encontrar o par perfeito na competição milionária, Kelly respondeu sem rodeios: "Acredito que ele vai focar no jogo, pois o Brunno é muito competitivo". Regis aproveitou para falar como o primogênito pode se sobressair na atração: "Ele é muito bom em provas e muito bom de grupo". Será que existe uma preocupação dos pais, quanto a permanência do influenciador digital no reality? "Não temos receio, se Deus abriu essa porta para o Brunno é porque Ele tem algo novo para a vida dele", entregou o casal.
O criador de conteúdo que organiza festas é cristão protestante e o pai é um ícone da música cristã. Com a entrada em um programa secular, os julgamentos podem vir com força. Kelly Danese, conhecida por escrever inúmeras canções de sucesso, deixou claro que não vão se importar: "Julgamentos sofremos todos os dias e geralmente as pessoas que fazem julgamentos torcem contra. Por isso, não iremos focar nesse assunto e sim nos resultados positivos".