Catia Paganote expõe fim de grupo com ex-Paquitas e revela motivo que causou o corte das relações
Na última terça-feira (28), a ex-Paquita Catia Paganote surpreendeu os fãs ao revelar que o grupo de mensagens que reunia todas as ex-assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel acabou. Sincerona, a loira contou que as colegas começaram a se bicar.
A revelação aconteceu durante uma participação no podcast Papagaio Falante. Na ocasião, a influenciadora contou que o grupo em questão reunia as Paquitas das três gerações - o embate entre elas, no entanto, acabou se sobressaindo à amizade.
"O grupo acabou, não sei porque. Tinha um grupo só da primeira geração e outro grupo que estavam as meninas das outras duas gerações com a gente. Mas aí começou a dar confusão e acabou", disparou ela ao apresentador Sergio Mallandro.
Catia Paganote ainda revelou que não tem mais tanto contato com as ex-colegas de trabalho: elas trocam mensagens só de vez em quando. "Falar todo dia, não. Só curtir uma foto no Instagram, mandar parabéns", explicou.
Para quem não se lembra, em fevereiro, veio à tona que Andrea Sorvetão havia sido retirada do grupo em questão. "A gente tem um grupo de Paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo", revelou Lana Rhodes ao Barba Cast.
Veja:
"A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer", afirmou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.