Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÍDA DA GLOBO

Cecilia Flesch abre o jogo sobre demissão da Globo: "Mais pobre, porém mais feliz"

Jornalista Cecilia Flesch revela que se questionava sobre permanência na GloboNews antes de demissão e que saída do canal serviu para separar o "joio do trigo"; veja

Redação CONTIGO!
por Redação CONTIGO!

Publicado em 07/08/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecilia Flesch abre o jogo sobre demissão da Globo - Reprodução/Instagram/TV Globo
Cecilia Flesch abre o jogo sobre demissão da Globo - Reprodução/Instagram/TV Globo

A jornalista Cecilia Flesch, de 40 anos, que foi demitida da Globo em junho do ano passado em meio a polêmicas, falou, em entrevista recente, sobre a saída emissora. A comunicadora, que agora toca um projeto independente no YouTube, disse não pensar em voltar para a televisão por hora. 

Em depoimento ao UOL, a apresentadora, que foi demitida após falar, em um videocast, sobre bastidores da GloboNews e apelidar o canal de 'Rivo News', em referência a um remédio de tarja preta (trocadilho que hoje dá nome ao canal no YouTube que divide com outros profissionais), afirmou que, antes da demissão, já se questionava sobre a permanência no veículo.

"Estava lidando com muita espontaneidade com os assuntos e talvez não fosse o objetivo do canal. E eu não ia mudar meu jeito de ser. Já tinha ouvido pedidos do meu diretor dizendo: 'Cecilia, seja um pouquinho menos solar! [...] A coragem que me faltou para fazer o que eu queria fazer, Deus se encarregou, o universo se encarregou de me jogar nesse mundão", declarou ela. 

Cecilia expôs que a mudança profissional serviu para descobrir que realmente a apoia e torce pelo seu sucesso. "A princípio, fiquei chateada com o comportamento de algumas pessoas. Hoje em dia, eu entendo que foi separado o joio do trigo. Eu sei quem é meu amigo apesar de qualquer coisa. Gente que eu achava que era muita amiga, vi que não era tão amiga assim e não torce pela minha felicidade", dividiu. 

Quanto à realização profissional, a profissional disse estar mais contente fora da televisão. "Sou infinitamente mais pobre [fora da TV], porém mais feliz!", finalizou ela.