Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nua

Cláudia Mauro revela convite para fotos sem roupa: “Chegou alguém lá”

Cláudia Mauro, que foi a Capitu da Escolinha do Professor Raimundo, relembra convite para posar nua na época do humorístico

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 01/08/2024, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Mauro atualmente e como Capitu em Escolinha do Professor Raimundo - Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo
Cláudia Mauro atualmente e como Capitu em Escolinha do Professor Raimundo - Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo

Cláudia Mauro, que fez muito sucesso como a Capitu da Escolinha do Professor Raimundo, humorístico da Globo da década de 90, revelou que recebeu convite para possar nua no período que vivia a personagem na atração de Chico Anysio.

“Fui convidada naquela época. Chegou alguém lá na própria Escolinha e perguntou se eu faria uma Playboy e eu disse que não faria”, contou a famosa para o site da revista CARAS. A artista, que está com 55 anos, analisa ainda que se o convite fosse realizado nos dias atuais, a resposta poderia ser outra.

“Hoje em dia talvez eu teria feito, dependendo da grana. Atualmente, essa coisa da nudez está em outro lugar”, apontou a esposa de Paulo César Grande, que lembra com carinho da época que atuava no programa cômico.

“Foi uma experiência maravilhosa. Eu tive o privilégio de fazer uma Escolinha, que honra ter participado. Eu era a mais nova, fui muito bem recebida e acolhida. A gente nem sabia o que o outro ia falar, era tudo muito espontâneo. Foi uma super escola, fiz grandes amigos”, enalteceu a artista.

Contudo, Cláudia também contou que foi vítima de assédio nos bastidores do formato. “Eu tive um assédio bem (forte). Já estava casada com o Paulo César e ele já faleceu. Um ator cismou comigo num grau... Ele ligava lá em casa com convite para sair. Teve uma vez, em uma carona, que ele falou, 'eu te pago, quanto você quer para ficar comigo?'”, relatou a famosa.

“(Sofria) assédio direto, nossa. Nunca tomei medida, a gente nem via dessa maneira. Mas, já fui fazer teste para filme que o diretor falava, 'dá uma viradinha, por favor'. Outro já falou, 'tem namorado?'. O homem se sentia no direito e ninguém fazia nada, tinha mulher que nem respondia”, recordou a estrela.