Claudia Raia faz festinha intimista e delicada para comemorar o primeiro mês de Luca, seu caçula; veja os detalhes
O pequeno Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, completa um mês de vida neste sábado (11). Para celebrar essa data especial, o pequeno ganhou uma festinha intimista na casa da família
Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou alguns registros de momentos especiais e mostrou todos os detalhes da comemoração. Ao lado de familiares e amigos, Claudia Raia posou com o filho no colo em frente à mesa do bolo.
O local foi enfeitado com balões, vários docinhos e um trilho de trem de brinquedo em volta. Já o bolo, no centro da mesa, roubou a atenção por ter uma árvore como foco principal. A mamãe, babona, comemorou o primeiro mês do filho e agradeceu a presença dos convidados.
“Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas super especiais! Obrigada a presença de todos meus familiares e amigos por celebrarem com a gente esse momento tão lindo, amamos vocês!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Quem também não deixou a data passar em branco foi o irmão mais velho de Luca,Enzo Celulari, que publicou uma foto com o bebê no colo e deixou a web babando com tanta fofura. “Adivinha quem está fazendo um mês hoje? Viva, Luca!”, escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Jarbas Homem de Mello usou suas redes sociais neste sábado (11) para compartilhar uma carta aberta para seu filho Luca, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia. Além disso, ele ainda divulgou fotos inéditas do nascimento do pequeno.
O filho do casal completou um mês de vida e recebeu uma homenagem e tanto do papai babão. “Luca, você chegou no seu tempo, já mostrando que por mais planos que a gente faça, os filhos não seguem o que os pais planejam (risos). E foi trazendo luz, como bem diz o nome que escolhemos te dar, que você chegou iluminando tudo numa noite de sábado”, começou na legenda da publicação.
Jarbas ainda contou que o dia do nascimento de Luca foi uma surpresa e, mesmo ansiosos, os pais estavam preocupados com sua saúde. “Dia 11 de fevereiro começou como tantos outros, sem dar sinal de que seria o dia em que nossas vidas mudariam para sempre. Você deu sinais de que estava doido pra estrear nesse mundão durante a tarde. Isso nos deixou mais ansiosos e também um pouquinho preocupados: com seu bem-estar, com sua saúde!”.