Claudia Rodrigues realiza exames de precaução após ser internada no Hospital Albert Einstein e recebe alta neste sábado (21)
Claudia Rodrigues estava internada novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas recebeu alta neste sábado (21).
A atriz havia passado mal na última quarta-feira (18) e foi internada para realizar exames por precaução. Entretanto, segundo a assessoria de Claudia, ela realizou todos os exames, mas não foi diagnosticado nada e agora ela irá ter o acompanhamento em casa.
“Ela passou por todos os exames, tomou todas as medicações da EM e conseguiu estabilizar o quadro de fortes dores de cabeça. Vamos acompanhar em casa. Não foi diagnosticado nada, nem que o quadro se deu pela EM ou pelos tratamentos alternativos. Vamos ficar em observação”, diz a assessoria, segundo a colunista Fábia Oliveira.
O tratamento de Claudia Rodrigues para a esclerose múltipla vem sendo questionado por especialistas da área, principalmente após a atriz anunciar a venda de uma cobertura no Rio de Janeiro para custear uma técnica controversa que pode custar até R$ 5 milhões.
As atrizes Ludmila Dayer, Claudia Rodrigues e Guta Stresser enfrentam a esclerose múltipla, doença crônica que se dá quando o sistema imunológico começa a atacar o cérebro e a medula espinhal. Entretanto, parece que há uma forma de amenizar os sintomas que prejudicam o dia a dia.
De acordo com a Dra Carolina Nocetti, primeira profissional com experiência internacional em consultoria técnica e aplicações clínicas de Cannabis no Brasil, a planta pode trazer mais qualidade de vida aos pacientes.