Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Com medo, Mariana Weickert faz desabafo sobre gravidez na pandemia: “Parte meu coração e me apavora”

Apresentadora abriu o coração e colocou em palavras o misto de sentimentos que está tendo neste momento da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 16h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com medo, Mariana Weickert faz desabafo sobre gravidez na pandemia - Reprodução/Instagram
Com medo, Mariana Weickert faz desabafo sobre gravidez na pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 5, a apresentadora Mariana Weickert usou seu perfil nas redes sociais para fazer com grande desabafo sobre sua gravidez:

“A gravidez é um momento tão particular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar”, disse.

Em seguida, Mariana pontuou que fala com propriedade sobre o assunto porque já é a sua quarta gravidez. Vale lembrar que Mariana vivenciou a realidade do aborto antes de engravidar de Felipe.

Na sequência, a apresentadora abriu o coração e descreveu as sensações que tem sentido na sua gestação em um momento tão delicado de quarentena devido a pandemia do cornonavírus:

“Enquanto grávida, sinto uma montanha russa de sensações: muito louco mesmo! [...] Mas aí vem essa quarentena e escancara toda essa dependência além de milhões de reflexões necessárias na nossa cara. Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas. Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? TUDO MUDA”.

Mariana acrescentou em seu desabafo:

“Ainda não temos estudos e dados suficientes para assegurar a saúde ou a impermanência de alguma sequela no bebê. Isso parte meu coração e me apavora. Às vezes, acho que estou exagerando e piro ainda mais me forçando a acalmar. E sigo assim, momentos de pico de lucidez e momentos que tudo desmorona. Mas sigo firme e forte e vislumbrando um final lindo e feliz de conto de fadas”.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio e carinho à apresentadora.