Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Comendo 16 mil calorias por dia, Bodybuilder morre aos 36 anos após parada cardíaca

Bodybuilder morre aos 36 anos na Bielorrússia vítima de parada cardíaca após dieta surpreendente para manter corpo escultural

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 11/09/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Illia 'Golem' Yefimchyk morreu aos 36 anos - Reprodução/Instagram
Illia 'Golem' Yefimchyk morreu aos 36 anos - Reprodução/Instagram

Conhecido por comer mais de 16 mil calorias por dia, o bodybuilder Illia 'Golem' Yefimchyk morreu aos 36 anos, vítima de uma parada cardíaca. A notícia foi anunciada pela esposa dele, Anna, à imprensa local de Belarus, na Bielorrússia, onde ele morava.

Em suma, o atleta sofreu a parada cardíaca na manhã do dia 6. Ele chegou a ser levado de helicóptero ao hospital e os médicos chegaram a o ressuscitar com sucesso. Entretanto, dois dias depois, sua morte cerebral foi decretada. As informações são do canal de notícias Nexta.

Conhecido como fisiculturista mais monstruoso do mundo, Illia tinha 1,85 metros de altura e pesava 160 kg. Para manter seu físico escultural, ele comia sete vezes ao dia, um total de 16.500 calorias, conforme o site Fitness Volt.

MORRE FISICULTURISTA BRASILEIRO

O jovem Matheus Pavlak, de 19 anos, conhecido por seu trabalho no fisiculturismo, faleceu no último domingo (1) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua residência no bairro Salto Weissbach, em Blumenau (SC). Mesmo com a rápida intervenção do Arcanjo-03 e do Corpo de Bombeiros, os esforços para reverter a parada não foram bem-sucedidos.

Matheus era filho único do 2º Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina, Joel Marcelino Pavlak, que também é professor de Educação Física no Colégio Feliciano Pires. O atleta acumulava diversos prêmios na modalidade de fisiculturismo, destacando-se em competições locais e regionais.

CANTOR MORRE AOS 53 ANOS

O meio musical nos EUA está de luto. Na última sexta-feira, 30, Fatman Scoop (53), rapper que encantava uma multidão de fãs com suas músicas, passou mal durante um show em Hamden, no estado de Connecticut, e veio a óbito.

Segundo informações veiculadas pela revista People, Fatman teve um desmaio no palco e foi levado a um hospital próximo. No entanto, ele não resistiu. Ainda não se sabe a causa da morte do músico, o que só deve ser confirmado em algumas semanas após exames legais.