Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigo?

Comentário de Lucas Guimarães sobre Deolane chama atenção: “Quem muito é provado”

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deixou um comentário em uma das postagens que Deolane Bezerra fez em rede social

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 11/09/2024, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães, Deolane Bezerra e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães, Deolane Bezerra e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra teve prisão domiciliar revogada após descumprir medida judicial e voltou a ser presa nesta terça-feira (10). A polícia federal realiza uma operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Antes de ser liberada pela primeira vez, a influenciadora digital escreveu uma segunda carta e compartilhou no Instagram, onde já ultrapassou a marca de 21 milhões de seguidores. Entre os comentários, se destacou o de Lucas Guimarães.

Quem muito é provado, é aprovado logo em seguida. Deus é contigo, acredito na sua inocência, amo você e tenho orado pra que tudo fique bem de coração”, escreveu o marido de Carlinhos mais, recebendo mais de 36 mil curtidas na postagem.

A famosa está detida no presídio de Buíque, no Agreste pernambucano. Na manhã desta quarta-feira (11), o advogado Fabiano Machado da Rosa esteve no Encontro com Patrícia Poeta e comentou a situação que Bezerra se encontra.

“A nossa audiência precisa compreender que o pedido de habeas corpus é um remédio constitucional que pode ser pedido a qualquer momento da prisão preventiva. Agora, sem dúvida nenhuma, quando ela desrespeita a medida cautelar, que previa que ela não se manifestasse nas redes sociais, ela tá respeitando uma ordem judicial. E foi por isso que a prisão foi revogada”, indicou o advogado.

“É importante que a gente frise que neste momento ela é inocente. Há uma presunção de que pode haver uma culpa. Ela é suspeita. Ela está em prisão preventiva por conta de justamente prevenir que ela na rua possa gerar algum problema para instrução criminal”, apontou o profissional.

“Eu não quero entrar aqui em particularidades, mas a prisão preventiva se justifica justamente para que ela seja afastada do risco de prejudicar o processo de investigação. Para quem nos assiste agora, ela ainda está sendo investigada pela polícia”, finalizou Fabiano.