Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Como assim? Jeff Machado gravou cena de sexo a três antes da morte, revela suspeito

Jeff Machado gravou cena de sexo a três; polícia investiga se rapaz está falando a verdade

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Machado gravou cena de sexo a três antes da morte, revela suspeito - Reprodução/ Instagram
Jeff Machado gravou cena de sexo a três antes da morte, revela suspeito - Reprodução/ Instagram

Detalhes do depoimento de Bruno Rodrigues à polícia pode trazer detalhes do dia em que o ator Jeff Machado foi morto. Ele contou que estava na residência para filmar uma cena de sexo que seria publicada em uma plataforma.

Segundo ele, a vítima estaria na companhia de Jeander Vinícius da Silva Bragae de homem chamado Marcelo. Os três gravariam a cena que acabou terminando de forma trágica. Pelo menos foi o que o produtor contou. Os detalhes foram publicados pelo jornal 'O Globo'.

"Jeff tinha interesse de entrar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Me pediu ajuda, porque sabia que eu trabalhava com isso. Comigo foi o Vinícius para participar da gravação e ele chamaria o contatinho dele, a pessoa com quem ele tava ficando na época, que era um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco e depois subimos", explicou Bruno.

Bruno Rodrigues afirma que não participou do ato e apenas filmou as cenas. Quando desceu para outro cômodo da casa, ele deixou o ator na companhia dos rapazes. "Depois, conversando, que o Vinicius contou que Marcelo deu o mata-leão no Jeff", explicou. A polícia acredita que eles podem ter inventado o tal Marcelo para culpar outra pessoa. 

ENTENDA O CRIME

Após quatro meses do desaparecimento do ator Jeff Machado, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ex-Record. Saiba tudo sobre a morte misteriosa do artista: Tudo começou quando a família do astro estranhou o sumiço por causa dos cachorros de estimação dele, que foram largados à própria sorte, além de estranhas mensagens recebidas.

Apaixonado por animais, Jeff não teria deixado os pets sozinhos por tanto tempo, segundo os familiares. Mensagens suspeitas, enviadas em nome do ator, diziam que um amigo cuidaria dos bichos. Entretanto, após quatro meses de investigação, encontraram o corpo do ator. O anúncio foi realizado no dia 24 de maio após o resultado de exames realizados pela Polícia.

CAUSA DA MORTE

Um novo depoimento pode ter esclarecido como o ator Jeff Machado foi morto pelos envolvidos no crime brutal que chocou o Brasil. As informações foram fornecidas pelo garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga.

No depoimento à Polícia, ele contou que o ator foi morto asfixiado, usando um fio de metal em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Só depois o cadáver foi transportado para a casa no qual foi encontrado concretado e dentro de um baú.