Apresentador William Bonner conduz casal de idosos que conheceu em abrigo no Rio Grande do Sul para redação do 'Jornal Nacional'; confira!
Na noite de quarta-feira (15), o jornalista William Bonner se emocionou ao levar um casal de idosos desabrigados para a redação do Jornal Nacional no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o apresentador relatou a história emocionante que viveu ao conhecer os dois.
É que na última semana, Bonner comandou o programa no ginásio da PUC, e eles estavam muito atentos na plateia. Ao notar o interesse dos senhores, a equipe levou seu Luís Carlos para conhecer o contratado da Globo após o fim do jornalístico. Então, o senhor surpreendeu ao pedir um paletó emprestado para o momento especial, pois queria se sentir "elegante" para se apresentar a Bonner.
Comovido com a informação, Bonner quis retribuir o carinho do fã e levou ele e a mulher, dona Jurema, para acompanhar o jornal ao vivo. O primeiro encontro com seu Luís Carlos aconteceu há uma semana e foi compartilhado por Bonner nas redes sociais.
"Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso", declarou o profissional, que se mostrou emocionado ao ver a admiração do morador do RS em meio ao desastre que está assombrando o estado.
🚨VEJA: William Bonner abraça casal de idosos desabrigados e diz que estará em contato com a equipe da Globo no Rio Grande do Sul para prestar todo o apoio. pic.twitter.com/hFraHxXF7o
— CHOQUEI (@choquei) May 15, 2024
Trabalhando na cobertura dos desastres no Rio Grande do Sul, o apresentador William Bonner foi muito atacado por alguns gáuchos que não gostaram nada de ver a Globo no local. Diante disso, o jornalista resolveu tomar uma atitude para evitar maiores conflitos: se isolar em um navio da Marinha.
Um repórter ainda chegou a ser expulso de um abrigo reservado para receber animais resgatados. Ele entrou ao vivo para mostrar o espaço e entrevistar um dos voluntários, mas foi interrompido por gritos e dedo do meio, precisando deixar o local.