Compadre Washington, do É O Tchan, passa mal durante show na Bahia e é internado às pressas; saiba detalhes!
Na noite da última segunda-feira (26), o cantor Compadre Washington precisou ser hospitalizado às pressas após sofrer um mal súbito enquanto se apresentava no trio elétrico do É O Tchan em São Sebastião do Passé, na Bahia.
Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, a equipe revelou que o vocalista da banda sentiu uma dor na região abdominal e foi prontamente levado ao Hospital Municipal Albino Leitão, onde ficou internado.
Após o atendimento médico, o artista foi transferido para o Hospital Martedei, também em Salvador, e agora passará por uma bateria de exames para investigar o acontecido. Ainda de acordo com o boletim, o quadro de saúde atual é "estável".
Por fim, a equipe tranquilizou os admiradores e demonstrou gratidão com o apoio. "Agradecemos a preocupação e o carinho de todos, e assim que tiver maiores informações, divulgaremos na página oficial da banda", completou.
Momentos antes de sentir o desconforto, o vocalista da banda chegou a compartilhar um vídeo em que aparecia em cima do trio, já com o microfone em mãos, enquanto um funcionário ajustava os equipamentos em seu corpo. "Vamos trabalhar! Hoje é aqui, ein?", escreveu ele na ocasião.
Na ocasião, o cantor Beto Jamaica terminou o show em questão sem a presença de Compadre Washington.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"Se meu pai for preso, eu lamento", começa. "É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura". Luiz relata que ele se encontrou pela última vez com o pai no começo de 2021 e que não se falam há nove meses. Morando em Campinas, a última visita do astro foi há oito anos.