Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAL ESTAR

Compadre Washington passa mal e é socorrido às pressas durante gravação

Cantor do grupo 'É o Tchan!', Compadre Washington passal mal e precisa ser levado ao hospital durante gravação do programa 'Encontro'

Alessandra Oliveira
por Alessandra Oliveira

Publicado em 04/04/2025, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compadre Washington passa mal e é socorrido às pressas durante gravação - Reprodução/Instagram
Compadre Washington passa mal e é socorrido às pressas durante gravação - Reprodução/Instagram

O cantor do grupo É o Tchan!, Compadre Washignton estava confirmado para participar do programa da Globo, Encontro, apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, mas o público percebeu sua ausência nesta sexta-feira (04). 

O que aconteceu?

O integrante do É o Tchan!, precisou ser encaminhado ao hospital após sofrer um mal-estar. O susto aconteceu nos bastidores da atração, e a equipe médica foi acionada imediatamente para prestar atendimento ao artista. Por conta da situação, ele acabou não participando da gravação do programa, que contava com a presença de outros artistas. 

“Na verdade, o Compadre veio para São Paulo, mas se sentiu um pouco mal, a pressão subiu um pouco. Achamos melhor ele ficar descansando para voltar ao normal, para a gente poder se encontrar de novo. Realmente, pressão não é brincadeira”, disse o cantor Beto Jamaica ao ser questionado por Patrícia.

“Ele mandou um abraço para você, um abraço enorme! Mandou um abraço para a plateia também e está lá ouvindo a gente”, finaliza. Compadre Washington compartilhou que iria fazer sua participação no programa em suas redes sociais, mas ainda não deu maiores detalhes sobre seu estado.

RESPOSTA A ALTURA

A apresentadora Patrícia Poeta, que já esteve à frente do Fantástico entre 2008 e 2011 e do Jornal Nacional por quase três anos ao lado de William Bonner, compartilhou reflexões sobre sua transição do jornalismo para o entretenimento em entrevista à revista Quem. Ela destacou sua paixão por contar histórias e ouvir as experiências alheias: "Comecei no jornalismo, sempre gostei de contar a história das pessoas, ouvir, porque acho que todo mundo tem história para contar".

Patrícia enfatizou que essa troca de experiências é valiosa, especialmente para as mulheres que enfrentam diversos desafios diários: "Com o passar do tempo, a vida foi me ensinando que a troca de histórias e experiências é muito valiosa, porque a informação é a grande ferramenta que a gente tem para lutar contra os desafios do dia a dia e, para a mulherada, os desafios não são poucos". Leia mais!