Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou

Compositor de música viral da Pabllo Vittar detona dancinha: “É uma vergonha”

Pabllo Vittar bombou internacionalmente por causa de uma música que viralizou a dancinha, que foi duramente criticada pelo compositor da canção

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 23/07/2024, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

São Amores, canção gravada por Pabllo Vittar e que é uma versão de Son de Amores, composta pelo espanhol Lucas Gonzalez Gomez em 2001, fez a drag queen brasileira se tornar um sucesso internacional, principalmente em países latinos por causa da dancinha que viralizou no TikTok.

Contudo, o responsável pela letra não gostou nada da coreografia. “A dança é uma vergonha. Isso (de simular um corte no pescoço) é sem comentários. E quando tem, ‘amores que matam, pum pum pum’... A (coreografia com sinal de arminha em frente à cintura) me dá vontade de ir para a rua e cumprimentar as pessoas. Isso dá nervoso”, disparou Lucas pelas redes sociais.

O estopim da faixa na América Latina aconteceu depois que Lis Padilla, uma dona de casa peruana, compartilhou um vídeo no qual aparecia dançando o hit. Já são mais de 25 milhões de visualizações. No TVZ, programa do Multishow, Vittar fez questão de agradecer.

“Queria mandar um beijo para a Lis Padilla, que é lá do Peru e fez a música São Amores viralizar pelo mundo inteiro aí na América Latina, pegando o primeiro lugar em vários países. Muito obrigado por seu êxito, Lis. E te espero aqui no Brasil”, declarou a artista.

Em entrevista ao site da revista Capricho, Pabllo falou sobre o seu mais recente álbum, Batidão Tropical Vol. 2. “É muito bom ter referências nacionais incríveis, como Joelma, Paulinha Abelha e outras ‘gatas’ que eu ouvia quando era criança. Elas moldaram a forma com que me apresento no palco e sou fã delas e escuto até hoje. Muitos dos meus fãs não conhecem essas músicas, mas provavelmente a mãe ou a tia deles já ouviram. Apesar de ser um álbum de regravações, para algumas pessoas é de inéditas, e o objetivo é mostrar essa discografia incrível”, disse a famosa.