Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Conhecida como 'a cantora apaixonada do Brasil', Diana morre aos 76 anos

Cantora Diana, do hit 'Por que Brigamos', morreu na última quarta-feira (21); ela vivia em Araruama, no Rio de Janeiro

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 22/08/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conhecida como 'a cantora apaixonada do Brasil', Diana morre aos 76 anos - Reprodução/Youtube
Conhecida como 'a cantora apaixonada do Brasil', Diana morre aos 76 anos - Reprodução/Youtube

A cantora Diana, conhecida como "a cantora apaixonada do Brasil", faleceu na última quarta-feira (21), aos 76 anos. A notícia foi divulgada por seu filho, André Iorio, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Residente de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a artista sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande. No entanto, infelizmente, chegou ao local sem vida. 

Vale lembrar que Diana alcançou grande notoriedade na década de 1970 com a música "Por que Brigamos", uma versão em português da canção "I Am... I Said" de Neil Diamond. Este sucesso integrou o álbum "Diana", que teve produção assinada por Raul Seixas.

"Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil", desabafou o herdeiro em um post no Facebook. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os detalhes do velório e sepultamento.

QUAL DAS SEIS FILHAS DE SILVIO SANTOS HERDOU O SBT?

Com o falecimento de Silvio Santos no último sábado (17), muitos foram os questionamentos sobre o destino do patrimônio bilionário deixado pelo apresentador. A fortuna de Silvio, estimada em R$ 1,6 bilhão em 2023 pela Forbes, inclui trinta empresas, sendo o SBT a mais notável. Mas e agora, quem vai herdar a emissora? 

Vale lembrar que para ser "dono" de um canal de televisão é necessário ter uma concessão pública. Este contrato entre o governo e uma empresa privada é responsável por permitir que a emissora opere legalmente. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do Glow News, Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro Jassa e confidente de Silvio Santos, desempenhou um papel crucial neste contexto.

Em 2016, enquanto ouvia a rádio Jovem Pan, Robson soube que a TV Globo estava passando por um processo de transferência de titularidade. Naquele ano, o então presidente Michel Temer assinou um decreto autorizando a "transferência indireta" das concessões da emissora para permitir uma reorganização societária. Isso possibilitou que os netos de Roberto Marinho continuassem as atividades da TV Globo mesmo com seus pais ainda no comando.