Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

'Cresceu com ausência da mãe e a covardia do seu genitor', diz avó de Bruninho Samudio

Avó de Bruninho Samudio celebra o aniversário de 15 anos do adolescente e faz homenagem tocante em suas redes sociais; confira

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2025, às 13h37 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avó de Bruninho Samudio faz homenagem - Reprodução/ Instagram
Avó de Bruninho Samudio faz homenagem - Reprodução/ Instagram

Bruninho Samudio, filho de Eliza e do goleiro Bruno, está completando 15 anos nesta segunda-feira (10) e ganhou uma homenagem de sua avó, Sonia, nas redes sociais. Foi ela quem cuidou do menino, que hoje é goleiro na categoria sub-14 do Botafogo, no Rio de Janeiro.

15 anos de Bruninho Samudio

Sonia Fatima Moura compartilhou uma foto no menino no campo de futebol e abriu o seu coração. "Obrigado Deus por ter me dado forças para eu estar vivendo esse momento. O tempo passa e como passa! Você cresceu com a ausência de sua mãe e a covardia de seu genitor, mas em nossas vidas não faltou amor e nem coragem para continuarmos unidos”, começou ela.

Em seguida, comemorou mais um ano de vida do adolescente: “Hoje você completa 15 anos de vida.Você teve o nascimento e o renascimento. Você é a prova viva do amor de Deus por você. Que Deus continue te abençoando por décadas e décadas. Você desde sempre lutou pela sua vida. O amor de sua mãe e o amor Deus tem guiado você. Hoje nada a pedir, somente agradecer. Feliz Aniversário, Bruninho. Que a sua estrela lá do alto brilhe, brilhe muito", finalizou.

Vale lembrar que Eliza Samudio faleceu em junho de 2010 e o goleiro Bruno foi acusado e preso pelo assassinato da mulher.

Pensão estipulada a Bruninho Samudio

O acordo estipulado pela Justiça garante ao jovem o recebimento de dois salários mínimos mensais, mas esses pagamentos raramente chegaram. A dívida de Bruno já ultrapassa os R$ 5 milhões, segundo Sônia Moura, avó de Bruninho."A Eliza morreu tentando garantir os direitos do filho dela, algo que nunca aconteceu. Hoje, continuo lutando pelos mesmos direitos, e o Bruninho continua negligenciado", desabafou Sônia ao jornal Extra. Continue lendo aqui!