Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Crueldade! Jogador Ricardinho é morto a tiros aos 22 anos

Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como Ricardinho, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (7), no Pará; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 09/10/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crueldade! Jogador Ricardinho é morto a tiros aos 22 anos - Reprodução/Instagram
Crueldade! Jogador Ricardinho é morto a tiros aos 22 anos - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (7), a cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, foi palco de uma tragédia que resultou na morte do jogador Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, de apenas 22 anos. O atleta, que atuava pelo Clube do Remo, foi vítima fatal de um tiroteio ocorrido enquanto conversava com amigos após uma partida de futebol.

O que aconteceu?

Testemunhas relatam que Ricardo e seu amigo Flávio estavam sentados em uma calçada, discutindo sobre o jogo que acabavam de disputar em uma arena local, quando um veículo preto se aproximou. Um dos ocupantes do carro atingiu Ricardo e Flávio de Jesus de Souza. Um terceiro homem, identificado como Daivison Lucas da Silva Braga, também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Marituba iniciou as investigações para desvendar os motivos que levaram ao ataque e identificar os responsáveis. O Clube do Remo, em comunicado oficial, expressou profundo pesar pela perda do jovem atleta.

Comunicado

"Com imensa dor, o Clube do Remo lamenta a trágica morte de Ricardinho, um talento promissor oriundo das nossas categorias de base. Desde sua estreia no time profissional em janeiro deste ano, Ricardinho conquistou a admiração e o carinho de todos. Enviamos nossas condolências à família e aos amigos neste momento difícil", declarou a nota oficial.

CANTOR FAZ REFLEXÃO ANTES DE SER MORTO A TIROS

Conhecido como MC Vini VL, o cantor Vinícius Andrade foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 30, aos 24 anos. A tragédia aconteceu em frente a um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba. Dias antes do acontecimento, ele havia compartilhado uma reflexão em seu perfil do Instagram.

"No cemitério dos sonhos não vou jogar o meu", escreveu o funkeiro, na legenda da publicação que reunia uma sequência de fotos. Na ocasião, o cantor contou para seus fãs que estava participando de audições na produtora Os Pequenos Serão Grandes Records. "Os Pequenos Serão Grandes e últimos serão os primeiros", completou.

De acordo com informações do delegado Marcelo do Prado, da 1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba, o cantor e o agressor se encontraram inicialmente em outro estabelecimento. Neste local, uma mulher que acompanhava o suspeito teria cumprimentado MC Vini VL com um beijo no rosto.