Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Dado Dolabella fala sobre acusações feitas por Luana Piovani: 'Não conseguiu provar nada'

Apesar de dizer que não se arrepende de ter se relacionado com Luana Piovani, Dado Dolabella volta a criticá-la e fala sobre acusações feitas contra ele

Júlia Wasko
por Júlia Wasko
jwasko@perfilbr.com.br

Publicado em 24/03/2025, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella revela mais detalhes de problemas com Luana Piovani - Reprodução/PapelPop
Dado Dolabella revela mais detalhes de problemas com Luana Piovani - Reprodução/PapelPop

Quase 20 anos após o fim de seu relacionamento com Luana Piovani, Dado Dolabella voltou a falar sobre o assunto. O ator destacou que, apesar dos inúmeros conflitos entre eles, não se arrepende de ter se relacionado com a artista. Além disso, o músico comentou sobre os conflitos e processos judiciais movidos por ela contra ele.

"Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos", disse em entrevista à coluna Gente, do portal Veja.

Entretanto, Dado Dolabella também falou sobre as acusações que marcaram o pós-término do relacionamento dele com Luana Piovani. Para ele, a ex-namorada tenta até hoje realizar um julgamento social contra ele. "Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social".

Aos 44 anos, o campeão de A Fazenda 1 confessa que seu objetivo é se desprender dos rótulos que o acompanham há anos. "Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou", esclareceu.

AGRESSÃO

A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Luana Piovani voltou à tona após a atriz falar novamente sobre a agressão sofrida em 2008. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, e, após o assunto viralizar novamente nas redes sociais, o ator se pronunciou e negou que tenha agredido a ex-namorada.

Em uma publicação nas redes sociais, Dado afirmou que Luana teria o agredido. "Não houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vocês não sabem nem ler, vão julgar uma situação que não fazem nem ideia? E outra, não foi eu quem escreveu a nota, foi minha advogada que escreveu, por vontade própria", disse ele. O comentário foi feito após a equipe do artista se pronunciar por meio de uma nota oficial. Conitinue lendo aqui!

Leia também: Wanessa Camargo fala sobre término com Dado Dolabella: 'Dando nosso tempo'