Apresentador do The Noite, Danilo Gentili critica o SBT durante uma das edições da atração no canal ao comentar uma decisão da diretoria
Há dez anos no comando do The Noite no SBT, Danilo Gentili mostrou estar insatisfeito com uma decisão envolvendo a atração. Com mais de 12 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações no canal do YouTube do programa, ele reclamou que todos os vídeos estão bloqueados nos Estados Unidos.
O desabafo foi feito na última quarta-feira (26), durante a entrevista Luka. A artista agora reside em terras estadunidenses, o que fez o humorista Igor Guimarães aproveitar o gancho para enviar um recado aos fãs: "Eu fiz show lá em Orlando. Aliás, um beijo para todo mundo de Orlando, encheu o teatro lá!", disse.
Entretanto, ele foi cortado pelo apresentador, que destacou sua indignação e cutucou a alta cúpula da emissora: "Só deixa eu te avisar antes de você continuar: ninguém em Orlando está vendo isso, porque, por algum motivo que eu não entendo, o SBT bloqueou o nosso canal do YouTube em Orlando".
"Mas a gente está no coração do povo brasileiro que está lá em Orlando!", brincou Igor, sendo seguido novamente por Gentili: "Inclusive, que pena. Luka, você mora em Orlando, você vai ter que piratear para poder assistir lá", reclamou.
"Eu não compreendo por que não é aberto lá. E mesmo se o SBT abrir o nosso canal para os Estados Unidos, a gente é o maior canal que tem no Brasil, mais de 1 bilhão de views... Imagina se abrisse!", finalizou o apresentador.
Recentemente, Danilo Gentili, humorista e apresentador do programa The Noite,causou polêmica após usar o X, antigo Twitter, para falar sobre Bebê Rena, série britânica que a Netflix lançou este ano e se tornou hit. “Uma lição que aprendi assistindo Baby Rena: nunca ofereça chá para gordas", escreveu.
Em poucos dias no catálogo do streaming, a série atingiu a liderança da plataforma em vários países e acabou sendo repercutida por diversos famosos, entre eles Gentili. “Uma lição que aprendi assistindo Baby Rena: nunca ofereça chá para gordas. Aceitar drogas de estranhos que te prometem a fama, tudo bem, acontece. Dá até pra conviver com o cara que deixa seu cu sangrando de boas no final. Mas com gorda não dá, aí já é demais”, publicou o comediante.