Apresentador José Luiz Datena massacra viúva de Gugu Liberato durante o Fofocalizando ao refletir sobre entrevista da médica ao Fantástico
Fazendo pequenas entradas diariamente no Fofocalizando antes de seu programa no SBT, o Tá na Hora, Datenaresolveu comentar a entrevista de Rose Miriam ao Fantástico no último domingo (16). Para o jornalista, a postura da médica foi antiética ao exibir sua felicidade envolvendo o dinheiro deixado por Gugu Liberato (1959 - 2019) aos filhos, que parte será destinado a ela em um fundo de investimentos.
Em suma, João Augusto, Marina e Sofia, filhos dos famosos, destinaram parte do que receberam da herança do pai, avaliada em R$ 1,4 bilhão, para uma conta que mensalmente enviará rendimentos a Rose. À revista eletrônica da Globo, ela comemorou estar com o resto da vida garantida. "Tô muito feliz. Tô muito bem financeiramente. Segura. Materialmente falando, vou envelhecer dignamente", disse.
Para o recém-contratado do canal fundado por Silvio Santos (1930 - 2024), Rose pode ter deixado claro só estar pensando na herança, que chegou a tentar disputar na Justiça pedindo a confirmação da união estável. "[Ela] não precisava ter aberto aquele sorrisão largo, porque aí parece que é negócio, eu não acho legal isso. Acho que deveria ter demonstrado um pouco mais de respeito. Não que eu a condene, mas faltou um pouquinho de consideração, coisa mínima, de decoro", iniciou.
"Os piores momentos da minha vida foi quando eu comecei a ganhar uma graninha, e que não é nem próximo do que o Gugu conseguiu como grande empresário e apresentador. O cara arrumou R$ 1,4 bilhão. O cara teve mérito, mas não precisava falar... poderia ter segurado um pouco mais a onda", finalizou Datena.
EXAGERADA: Datena detona postura de Rose Miriam, ex-mulher de Gugu no Fantástico: "Não precisava ter aberto aquele sorrisão largo" #FofocalizandoNoSBT#TáNaHoraSBTpic.twitter.com/PzAUWv3S9K
— Lucas (@LucGS0) December 16, 2024
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.
Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'