Em conversa com Leo Dias no Fofocalizando, apresentador Datena dá opinião sobre Ana Castela após matéria falando sobre o término da cantora
Cada vez mais frequente com entradas no Fofocalizando, José Luiz Datena também esteve no programa de fofocas na última quinta-feira (19). Após uma matéria sobre o término de Ana Castela e Gustavo Mioto pela quarta vez, o comunicador resolveu dizer o que pensa da cantora.
Para o apresentador do Tá na Hora, a artista possui uma energia dificilmente vista no meio artístico, além de sempre se transformar ao soltar o vozeirão nos palcos. “Essa menina falando com você, a Ana Castela, e ela é um fenômeno e não há dúvida nenhuma", iniciou.
"Ela merece o prêmio que ganhar e vai ganhar muito mais. Mas ela falando com você pessoalmente parece uma criancinha, uma menina. De repente, no palco, aquele vozeirão vem não sei de onde, por isso que acho que todo sucesso tem algo espiritual por trás disso. Parece que não é ela que está cantando ali”, acrescentou Datena.
Por fim, ele voltou a exaltar Ana Castela: “A pessoa que está falando ali é uma garota, uma menina, mas ela cresce de uma forma gigante no palco que é monumental, achei fantástico. Fiquei surpreso e achei maravilhoso”.
O Datenalizando hoje foi com o nosso apresentador do #TáNaHoraSBT falando da potência da voz de Ana Castela!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/gsa4QJDeFW
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 19, 2024
Ao participar do Fofocalizando recentemente, Datena reagiu ao recém processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani. Alvo de ataques vindos da famosa por apoiar a privatização de praias no Brasil, o jogador de futebol resolveu tomar uma atitude drástica.
"Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana", detonou o apresentador.
Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'