Apresentador do SBT, Datena faz sério alerta a Neymar durante o Fofocalizando ao opinar sobre contrato assinado pelo craque com o Santos FC
José Luiz Datenaopinou sobre o retorno de Neymar Jr. ao Santos FC após mais de uma década jogando fora do Brasil. Para o contratado do SBT, o craque precisará tomar cuidado para não se afundar mais ainda e acabar com sua carreira de vez.
A opinião polêmica foi dada durante o Fofocalizando desta quinta-feira (30). Em meio a um vídeo do atleta falando sobre o que fez tomar a importante decisão, o jornalista destacou sobre suas últimas atitudes em campo enquanto jogava na Arábia Saudita.
"Se ele não se comportar acaba a carreira dele. Se ele não se comportar devidamente, a carreira dele está encerrada. O Neymar depende agora de recuperar a credibilidade", opinou Datena pouco antes do início do Tá na Hora, noticioso que comanda desde dezembro.
Para o apresentador, a reputação do craque também poderá ser abalada na Seleção: "Se ele pisar na bola, se pisar no tomate, ele se queima com o Santos e com a Seleção Brasileira, isso é só responsabilidade dele. E o cara já tem 32 anos de idade", aponta.
ÚLTIMA CHANCE! Datena alerta Neymar sobre volta ao Brasil
— Lucas (@LucGS0) January 30, 2025
"Se ele não se comportar acaba a carreira dele. Depende agora de recuperar a credibilidade, se pisar no tomate ele se queima." #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/7IevQnJysR
Neymar Jr. emocionou os seguidores na tarde desta quinta-feira (30) ao confirmar seu retorno ao Santos FC. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o craque deu detalhes de sua escolha em retornar ao Brasil após mais de uma década atuando em grandes times do exterior.
"Galera, parece até que estou voltando no tempo. Estou aqui reunido com meus amigos e familiares. Eles me ajudaram a escrever algumas coisas, é que não vou aguentar até amanhã. Minha família e meus amigos já sabem minha decisão. Assinarei um contrato com o Santos Futebol Clube", iniciou o atleta.
Leia mais: Colecionador de mansões, Neymar procura novo lar que pode ser avaliado em R$35 milhões