Datena rebate indireta de Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente e expõe mensagens que recebeu do jornalista em aplicativos de mensagens
José Luiz Datena não ficou calado ao ver que foi alvo de uma indireta por Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, após perder seu importante helicóptero para fazer coberturas ao vivo. Nesta terça-feira (13), ele fez questão de rebater o jornalista e expôs a falsidade do famoso.
Para quem não sabe, na última segunda-feira (12), o rapaz havia debochado ao ver que o Brasil Urgente passou por um enxugue de gastos. "Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", ironizou.
Sem papas na língua, Datena resolveu reagir: "Mudando de pato pra ganso, eu queria dar um recado a gente que fica me passando recadinho no WhatsApp dizendo 'Meu irmão, eu adoro você, fantástico' e dando sugestões, e depois vibra com a crise de pessoas sendo mandadas embora", começou ele.
"Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie. Para esse mau-caráter, que sabe quem é, não me manda mais recadinho de amizade. Você, que se alimenta da desgraça dos outros, [dos] que perdem empregos, [que] são pais de família, você não vale absolutamente nada. Você é um mau-caráter desgraçado! Manda outro recado pra mim que eu conto a história todinha", completou.
Segundo fontes do Notícias da TV, o desabafo do veterano foi sim para o concorrente, já que ele não esperava ver o caso da crise na Band virando motivo de piada ao vivo. Entretanto, ao ser procurado pelo veículo, o apresentador negou a rixa e se justificou.
"Não foi um esporro específico no Bacci, foi geral. O país tem 10 milhões de desempregados, a televisão está passando por uma enorme crise, e tem gente fazendo brincadeira. Todo dia tem gente tirando casquinha, tirando sarro dessa situação", contou.
Na última terça-feira (30), o apresentador José Luiz Datena protagonizou uma cena inacreditável enquanto comandava o Brasil Urgente. É que ele sofreu uma tentativa de golpe ao vivo e expôs toda a situação aos telespectadores.
Durante o programa, o comunicador recebeu uma mensagem em que o golpista se passava por um banco e pedia as informações de sua conta. Ao se tocar do crime, ele resolveu ligar para o número e enfrentou o criminoso. "Queria fazer uma confirmação de compra que eu acho que eu não fiz. Como eu faço?", disse ele, fingindo ter caído no golpe. Na mesma hora, o bandido desligou a chamada.