Apresentador do Tá na Hora, Datena revela problema de saúde durante passagem pelo Fofocalizando e faz apelo aos telespectadores
Datenapegou os telespectadores do SBT de surpresa nesta terça-feira (25). É que ao passar pelo Fofocalizando antes de dar início ao Tá na Hora, o veterano contou não estar se sentindo 100% bem de saúde e pediu dicas caseiras para conseguir melhorar.
O apresentador revelou estar sofrendo com uma dor de garganta, mas mostrou que não deixaria seu posto e trabalharia da mesma forma. No bate-papo com Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, ele foi sincero sobre o problema e mostrou perseverança para conseguir trabalhar.
“Eu, com a minha dor de garganta, vou tentar manter no ar até às 19 horas e 45 minutos. Dor de garganta é duro, hein”, começou José Luiz Datena, antes de pedir a ajuda do público para descobrir alguma receita milagrosa.
“Se você que está aí quiser me mandar uma receita das antigas, não essas receitas novas, sem remédio, pode mandar. Mel com limão, mel com conhaque é bom. Se você não sarar, você fica bêbado. Alías, beba com moderação”, acrescentou o jornalista.
Datena reagiu nesta à notícia que Gusttavo Lima desistiu de tentar se tornar Presidente da República na eleição de 2026. Derrotado na disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano passado, o recém-contratado do SBT afirmou que o sertanejo fez a melhor escolha possível.
"Só para a gente encerrar essa passagem, eu queria dizer o seguinte para vocês. O Gusttavo Lima fez a melhor coisa da vida dele. Porque eu era campeão mundial de desistência de entrar na política, eu falava que ia, mas não ia. E por que eu não ia? Porque eu não sabia que ia entrar numa fria, entendeu?", começou o apresentador nos últimos dias.
Leia mais: Datena comemora estreia no SBT e dá bronca em diretor ao vivo: 'É mais importante'