Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPOIS DO BBB

Davi Brito e Mani Rego devem voltar? Lucas Buda responde

Em entrevista à Contigo!, ex-BBB 24 Lucas Buda opina sobre a possível reconciliação do ex-rival Davi Brito e Mani Rego

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/04/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito, Lucas Buda e Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)
Davi Brito, Lucas Buda e Mani Rego - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Buda, professor de educação física e ex-participante do BBB 24 (Globo), em entrevista à Contigo! respondeu se Davi Brito e Mani Rego devem voltar. O educador que teve uma passagem turbulenta, confinado na casa mais vigiada do Brasil, agora fora do jogo entrega se a competição milionária mudou a sua vida. O carioca durante o bate-papo revela ataques gordofóbicos que tem sofrido nas redes sociais.

"Eu e o Davi fomos rivais no jogo, mas aqui fora eu torço muito pelo sucesso dele e da Mani também. Eu não conhecia a Mani, só pelo que ele falava na casa. Tive acesso a poucas coisas aqui fora e acho que não cabe a mim torcer pela reconciliação deles, mas torcer pela felicidade dos dois. Independente de como seja, se seja os dois juntos ou os dois separados. Eu acho que são pessoas que passaram por um processo, o Davi no caso de confinamento, como eu passei também", pontua Buda.

Leia também: Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo

"Mani, no caso da ausência dele próximo, como as pessoas próximas de mim também passaram. E foi um processo difícil para ambos, tanto para quem estava aqui fora, quanto para quem estava lá dentro. Eu desejo que os dois sejam muito felizes, sejam juntos ou separados", completa o capoeirista. Apesar das polêmicas após ser ter sido eliminado, o especialista em relações étnico-raciais, se emocionou com o carinho que recebeu: "O BBB está mudando a minha vida aos poucos. Ele mudou a minha forma de pensar, de ver a sociedade, de ver o mundo".

"Mas acho que a principal conquista até agora, do programa, foi poder voltar na minha favela e ver o orgulho que as crianças sentiam. De ver como elas torceram, o quanto que os alunos que eu tinha lá na favela, vibravam com a minha trajetória e o quanto que eles estavam felizes em poder me ver e me reconhecer como representante deles naquele momento. Isso para mim foi uma conquista muito simbólica, mas que de grande valor", conta o carioca. Questionado sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda (Record), não titubeou: "Eu não aceitaria fazer outro reality por enquanto. Acho que não sei daqui para frente, mas por enquanto, realmente não é uma possibilidade para mim entrar em outro reality".