Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Davi Brito volta a se pronunciar após Tamires de Assis acusá-lo de ameaça

Campeão do 'BBB 24', Davi Brito se defende após ser acusado por Tamires de Assis de ameça com arma; saiba mais

Davi Brito volta a se pronunciar após Tamires de Assis acusá-lo de ameaça - Reprodução/Instagram
Davi Brito volta a se pronunciar após Tamires de Assis acusá-lo de ameaça - Reprodução/Instagram

Campeão do BBB 24, Davi Brito, de 21 ano, usou as redes sociais neste sábado (3) para se pronunciar após a influenciadora Tamires de Assis o acusar de tê-la ameaçado com uma arma. A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para a musa do Boi Garantido nesta sexta-feira (2).

O baiano se defendeu nos Stories do Instagram "Bom dia, gente! Estou passando aqui para deixar um recadinho rapidinho com vocês. É o seguinte, está uma galera falando com a minha mãe, com a minha família toda, preocupada, procurando a gente. Bora botar a cabeça para funcionar. Como é que eu, Davi Brito de Oliveira, ameaço uma pessoa com uma arma? E logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver?", iniciou ele na rede social.

"Você entende a logística? Não existe isso. Como é que eu sou ameaçado por uma arma, por uma pessoa, e no outro dia eu vou ver a pessoa, sendo que eu fui ameaçado por aquela pessoa que eu estou indo ver. Você entendeu? Não existe isso, gente. Então, por favor, gente, bora parar, porque tá feio. Só você parar, botar a cabeça para pensar no lugar", completou ele. 

O site F5, da Folha, obteve acesso ao documento com a decisão da Justiça. De acordo com ele, Tamires afirmou ter sido ameaçada por Davi em um videochamada no dia 15 de julho. Segundo ela, o rapaz estava bêbado e portava uma arma de fogo. "A senhora Tamires teve diversos danos a sua saúde mental, o que a fez procurar a delegacia especializada", diz o texto. O caso segue sendo investigado e corre em segredo de Justiça.

CAMPEÃO DO 'BBB 24' DISSE ESTAR SENDO PERSEGUIDO EM PRONUNCIAMENTO INICIAL

Campeão do BBB 24, Davi Brito não ficou calado e se pronunciou nesta sexta-feira (2) ao ser acusado de ameaçar sua ex-affair, a influenciadora Tamires Assis, com uma arma de fogo. Após publicar uma nota feita por sua assessoria jurídica, o baiano disse estar sendo alvo de tentativas de boicote contra sua carreira pós-reality.

Nos stories de seu Instagram, o famoso reclamou: "Fui tomar um curso de tiro e já estão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também e vida que segue. Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior. E eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto", disse.

Em seguida, Davi ponderou que não desistirá de seus objetivos, mesmo com as tentativas de boicote: "Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vai não. Deus está comigo", continuou.