Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Deborah Evelyn abre o coração após um ano da morte do marido: 'Sinto tanto'

Um ano após Detlev Schneider morrer de câncer, Deborah Evelyn abre o coração ao falar do marido; atriz se emocionou nas redes sociais

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 08/11/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn abre o coração após um ano da morte do marido: 'Sinto tanto' - Reprodução/Instagram
Deborah Evelyn abre o coração após um ano da morte do marido: 'Sinto tanto' - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (8), Deborah Evelyn se emocionou muito ao relembrar da morte do marido, Detlev Schneider, que faleceu há um ano. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo com uma série de momentos memoráveis ao lado do amado.

Na legenda, Deborah escreveu uma mensagem curta, mas muito comovente: "Meu amor. Eu sinto tanto sua falta". Detlev Schneider era alemão e trabalhava como arquiteto. Os dois ficaram juntos por nove anos. Ele morreu devido a um câncer.

Os seguidores da atriz enviaram muitas mensagens de apoio: "A história do amor de vocês me inspira muito"; "Como ele te olha apaixonado. Continua a te amar"; "Quando o amor traduz a elegância em ser e sentir, a saudade se faz doce"; "Ô minha amiga…", esses foram alguns dos milhares de comentários.

JOÃO HADAD DESABAFA APÓS UM ANO DA MORT DA NAMORADA

João Hadad fez um profundo desabafo na última quinta-feira (7). Isso porque o vice-campeão de 'A Grande Conquista 2' falou sobre a morte da ex-noiva, Luana Andrade, que morreu há um ano. Ela faleceu no dia 7 de novembro de 2023.

O rapaz publicou um vídeo sobre o assunto em seu perfil no Instagram e falou dos aprendizados e do amor que sentia pela ex-companheira: "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", disse ele.

"Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro", completou ele.

Leia mais: João Hadad desabafa após um ano da morte da namorada, Luana Andrade: 'Encarar a dor'