Apresentador Zeca Camargo ressurge no Fantástico meses após ser demitido da Globo e assinar com a Band para uma edição especial
Na noite deste domingo (05), Zeca Camargo esteve na Globo em uma edição especial do Fantástico em tributo a Glória Maria, que faleceu na última quinta-feira. Mesmo não fazendo mais parte do quadro de funcionários da Vênus Platinada, o jornalista foi liberado pela Band para o momento único.
Pedro Bial, Patrícia Poeta e Renana Ceribelli também se uniram ao apresentador, além de MajuCoutinho e Poliana Abritta, que são as atuais âncoras da revista eletrônica. No bate-papo, ele relembrou a amizade que tinha com a jornalista na época em que eles eram colegas de emissora.
"Ganhei também uma amiga e uma rival, como eu brinco. Que delícia disputar com ela pra ver quem tinha viajado mais. E o título indiscutivelmente é seu, Glória. Mas era uma delícia disputar, competir na coisa que é mais cara pra nós jornalistas, a curiosidade, isso é uma maravilha", disse Zeca Camargo.
Nas redes sociais, diversos internautas reagiram ao ver o apresentador novamente em horário nobre na Globo. "Nossa, que nostalgia ver o Zeca na Globo, que bom que a Band liberou", comemorou um. “Alô Globo, recontrata o Zeca de novo. Esse sabe muito”, outro.
Zeca Camargo relembra os momentos ao lado de Glória Maria no #Fantástico! 🖤 pic.twitter.com/eR8KRf3dh8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 5, 2023
Ao participar do Fantástico neste domingo em um tributo a Glória Maria, a apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, relembrou um presente que recebeu da jornalista há alguns anos. Ela lhe substituiu no comando do Fantástico em 2007 e recebeu todo o apoio da comunicadora no desafio.
"Eu me lembro muito bem. Ela [Glória Maria] me deu um buquê de flores lindo e me desejando boa sorte. Isso eu nunca vou esquecer", contou a contratada da Globo. Ela também frisou sobre a pressão que sentiu na revista eletrônica, principalmente por estar substituindo um grande ícone.