Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Deolane Bezerra pede socorro em carta após ser presa com a mãe: "Estou sofrendo"

Advogada e ex-Fazenda Deolane Bezerra pede socorro nas redes sociais e diz o que está sentindo ao ser presa repentinamente no Recife

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/09/2024, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra desabafou após ser presa no Recife - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra desabafou após ser presa no Recife - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (4), Deolane Bezerra publicou uma carta nas redes sociais para dizer como está se sentindo ao ter sido presa repentinamente em Recife, no Pernambuco. Solange, mãe da advogada, também foi detida pela Polícia Civil do Pernambuco, na mesma investigação contra uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Em seu Instagram, a ex-Fazenda publicou uma carta escrita a mão e diz ser vítima de preconceito. "Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça", iniciou.

"É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos que não prático e nunca pratiquei 'crimes'.Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria um ano, dez, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não", desabafou Deolane.

Por fim, ela pediu a ajuda dos seguidores em orações para superar o momento delicado: "Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. Esquece que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando todos: os impostos estão pagos".

CARRO DE LUXO DO FILHO DE DEOLANE É APREENDIDO

Após a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, um veículo McLaren 720S Coupe, ano 2018, utilizado por Giliard dos Santos, filho da advogada, foi apreendido pela polícia. A ação faz parte da Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco em diversos estados contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Avaliado em R$ 3 milhões, o veículo estava na 30° DP, no Tatuapé, desde o dia 30 de agosto, quando o rapaz foi abordado na rua Serra de Bragança, no bairro da Zona Leste de São Paulo. O veículo estava sem placas e foi confirmado que o herdeiro da ex-Fazenda dirigia pela cidade sem sequer possuir carteira de habilitação.