Filho de Deolane Bezerra, Giliard dos Santos tem carro luxuoso apreendido na Zona Leste de São Paulo após operação da polícia que prendeu a advogada
Após a prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves, um veículo McLaren 720S Coupe, ano 2018, utilizado por Giliard dos Santos, filho da advogada, foi apreendido pela polícia. A ação faz parte da operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco em diversos estados contra jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Avaliado em R$ 3 milhões, o veículo estava na 30° DP, no Tatuapé, desde o dia 30 de agosto, quando o rapaz foi abordado na rua Serra de Bragança, no bairro da Zona Leste de São Paulo. O veículo estava sem placas e foi confirmado que o herdeiro da ex-Fazenda dirigia pela cidade sem sequer possuir carteira de habilitação.
Além disso, o McLaren da cor roxa constava no documento que a cor original era vermelha. Por conta disso, o veículo foi apreendido para perícia e Santos foi liberado. Agora, o carro de luxo foi levado por agentes da Polícia Civil nesta quarta-feira (4) devido à operação em que Deolane é um dos alvos.
Bezerra foi presa no Recife, mas a casa da família, em São Paulo, também foi alvo de busca pela polícia. Itens como relógio e dinheiro teriam sido apreendidos pelas autoridades, diz Dayane Bezerra, irmã de Deolane.
Nesta quarta-feira (4), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Silvio, que lança no dia 12 de setembro nos cinemas e contará a história de Senor Abravanel. Durante a conversa, Rodrigo Faro - que interpreta o papel do homem do Baú - revelou como foi a reação de Silvio Santos ao saber do filme.
O apresentador da Record contou que se encontrou com o chefão do SBT no camarim do bilionário e, lá, fez o laboratório de seu personagem. "Ele tava assistindo 'Pantera Cor de Rosa' e falou 'Que honra! O que você veio a fazer aqui?'", começou.
Faro contou que ficou meia hora sentado frente a frente com Silvio Santos, que falou sobre sua vida para o colega de profissão. "Aquele foi o maio laboratório desse filme todo. Porque enquanto ele falava eu ficava assim [expressão de choque]. Cada detalhe, a prosódia, a maneira que ele fala, as pontuações, a postura dele. Falava 'vai ser desde a época que eu era camelô?'. Eu falava 'É, Silvio'", contou.