Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Depois de internação e recuperado, Marcos Oliveira faz desabafo: "Quero trabalhar"

Marcos Oliveira faz desabafo nas redes sociais, afirmando que quer trabalhar depois de passar por perrengues de saúde nas últimas semanas

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 14/09/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de internação e recuperado, Marcos Oliveira faz desabafo - Reprodução/Instagram
Depois de internação e recuperado, Marcos Oliveira faz desabafo - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (14), Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado de A Grande Família, foi fotografado passeando pelas ruas do bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 66 anos, o ator exibiu uma boa recuperação após ter sido hospitalizado e submetido a um cateterismo na última segunda-feira (9).

Se recuperando do susto e se mostrando bem com o momento, Marcos aproveitou o momento para desabafar, falando sobre a vontade que tem de trabalhar. "Eu quero trabalhar. Minha saúde melhora e eu fico muito feliz trabalhando. Podem me chamar porque preciso trabalhar e amo o que faço", iniciou.

"O importante é que quero trabalhar e quem tiver interesse que eu faça anúncios do seu negócio, vídeos, participações estou por aqui!", disse o ator, em entrevista a Revista Quem. 

Marcos Oliveira tem estado de saúde atualizado após ser internado às pressas

Após ser internado e passar por um cateterismo de emergência na última segunda-feira (9), Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, teve seu estado de saúde atualizado. O ator que tinha sido encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva), deixou a unidade na última terça-feira (10).

Hoje, o artista foi encaminhado ao quarto, onde está em observação no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações da advogada do ator, Rose ScalcoMarcos irá passar por uma avaliação da função renal pela equipe médica ainda na quarta-feira (11).