Colegas de trabalho não gostaram da declaração preconceituosa e foram até a direção da Globo para pedir a demissão de Cássia Kis
Após dar uma declaração preconceituosa a respeito de casais homossexuais, a atriz Cássia Kis causou um climão nos bastidores de Travessia e pode acabar demitida pela TV Globo.
De acordo com o Na Telinha, um grupo de atores do elenco se reuniram e foram até a direção da Vênus Platinada para pedir o afastamento imediato da artista. Sem se identificar, eles reforçam a necessidade de uma consequência às falas homofóbicas da veterana.
A postura de Cássia Kis soou ainda pior porque a atriz Lucy Alves, protagonista da novela, acabou de se assumir publicamente como bissexual - para o elenco, a declaração foi um ataque direto à intérprete de Brisa.
Inclusive, já houve conversas com o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho. Na ocasião, o grupo pediu a punição e relembrou o caso de José Mayer e Vinícius Coimbra, afastados de Nos Tempos do Imperador após acusações de assédio e racismo nos bastidores da produção.
A alta cúpula da Globo ainda analisa o que acontecerá, mas não está nada satisfeita com a atitude da atriz. Nos bastidores, consideram a declaração de Cássia Kis como imperdoáveis.
A artista, que interpreta a Cidália na novela Travessia, falou sobre as relações para alegar que algumas estão "destruindo a família".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.