Segundo portal, SBT investe em formato novo de reality show para tentar ganhar da concorrência
A SBT quer competir com a Record e a Globo e decidiu criar um novo reality show que deve estrear no ano que vem.
Segundo o portal Notícias da TV, a intenção é "misturar" diversos realities de confinamento já conhecidos, como BBB, A Fazenda e Power Couple Brasil. Sucesso na TV Argentina, o Hotel de Los Famosos seria a aposta da emissora do Silvio Santos.
Os direitos são de Diego Guebel, conhecido por criar o CQC (2008-2015) e por ter sido diretor da Band na década passada. Caso o contrato seja fechado, o reality será produzido em 2023.
O objetivo do SBT é que o formato seja o primeiro produzido em um novo estúdio, atualmente em construção, no Complexo da Anhanguera, sede da empresa. O espaço será o maior do local e com equipamentos de última geração para a captação e exibição.
O Hotel de los Famosos é um reality de confinamento, tal qual o BBB, que se baseia em provas para realizar suas eliminações semanais. A diferença é que não há votação popular. Tudo é definido pelos participantes.
Ele também vai ao ar totalmente gravado. Sua final foi definida seis semanas antes de sua exibição na TV argentina, por exemplo. Na primeira versão transmitida neste ano, 16 participantes famosos foram convidados. O reality dura 4 meses e o prêmio final na Argentina foi de 10 milhões de pesos (R$ 397,7 mil na cotação atual).
Funcionário do SBT há 27 anos, Tonhão protagonizou um momento inacreditável no Programa do Ratinho exibido na noite desta quarta-feira (20).
Ele acertou um chute certeiro no quadro Gol Show e levou R$ 100 mil reais.
"Eu não acredito, cara! Eu não acredito. Não acredito", disse Ratinho perplexo. As bailarinas, parte do público e a produção invadiram o estúdio para comemorar a conquista.