Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI SAIR?

E agora? No 'Dança', Henri Castelli descobre problemas na perna: "Medo"

No elenco do 'Dança dos Famosos', Henri Castelli descobre problemas na perna e faz desabafo sincerão com os admiradores; veja como é seu estado!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? No 'Dança', Henri Castelli descobre problemas na perna: "Medo" - Reprodução/TV Globo/Instagram
E agora? No 'Dança', Henri Castelli descobre problemas na perna: "Medo" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última quarta-feira (14), o ator Henri Castelli assustou os seguidores ao revelar que tem enfrentado problemas na perna em meio à sua participação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.

O artista contou que já lidava com dores no tornozelo, mas agora descobriu que está com problemas na fíbula - osso localizado entre o pé e o joelho. Sofrendo com as dores, ele tem passado por fisioterapia e garantiu que seguirá na competição.

"Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular. Eu garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe vocês. Eu tenho certeza que Deus está aqui protegendo, ele está vendo nosso esforço", disse ele.

O participante do reality show demonstrou que não vai deixar o problema desanimá-lo. "Quero dividir com vocês as alegrias e dores, medos e ansiedades que fazem parte de todo ser humano. Então, sem mimimi, vamos cuidar e fazer o nosso melhor, porque não podemos parar. Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominarem", completou.

Vale lembrar que Henri Castelli já se apresentou na estreia do Dança dos Famosos, que aconteceu no último domingo (10). O ator soltou o gingado ao lado de Juliano Floss, Bárbara Coelho e Barbara Reis na primeira apresentação da competição.

Veja:

DIVERSÃO!

Henri Castelli, ator e modelo, deu com a língua nos dentes e acabou expondo um bailarino do Dança dos Famosos 2024: "Está viciado em mim". O famoso que disputa o quadro, transmitido no Domingão com Huck, sob o comando de Luciano Huck durante os bastidores do ensaios se empolgou.

Sem pensar duas vezes,  fez comentários comprometedores sobre o coreógrafo Vinicius Mello. Vini reside em São Paulo, é professor, coach e conhecido também pelas performances executadas no FitDance.