Apresentador Edu Guedes detalha reforma que está fazendo com Ana Hickmann em uma mansão que comprou para morar com a amada
Juntos desde março, Ana Hickmann e Edu Guedes estão prestes a irem morar juntos. Agora noivos, os pombinhos reformam uma mansão recém-comprada pelo contratado da Band para que eles possam finalmente juntas as escovas de dentes.
Em entrevista ao Gshow, o apresentador falou sobre os preparativos: "Essa casa, quando montaram o condomínio, tentei fazer negócio, mas a motivação de ficar perto da Ana fez com que eu fechasse a compra este ano", começou ele.
"A gente vai fazer as coisas devagar, cada sala, cada quarto, cada ambiente, os acabamentos, vamos fazer tudo com calma. E a gente não tem pressa, vamos fazer da forma natural e mudar assim que a casa ficar pronta", continuou.
Sem pressa, ele falou sobre o que pretende acrescentar à atual estrutura do imóvel: "A gente vai executar a casa passo a passo, vamos definir quantos quartos vamos usar. Hoje, temos cinco quartos. Queremos construir algo do lado também, um estúdio para a gente poder trabalhar. No outro terreno, queremos fazer uma garagem e um escritório, para a gente poder realmente estar mais em casa".
No bate-papo, Edu Guedes também falou sobre o pedido de casamento que fez a Ana Hickmann nesta quinta-feira (27). "Acredito que começou em janeiro, mas a gente decidiu falar para os nossos filhos no aniversário da Ana, em março se concretizou. Ela é uma pessoa muito especial, a gente sempre foi amigo, desde que se conheceu, e uma amizade, depois de 20 anos, pode se transformar em algo muito maior, que é o amor verdadeiro", se declarou.
Ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa parece ter ficado sentido ao se deparar com uma publicação da loira ao lado do novo namorado, Edu Guedes. É que após a contratada da Record aparecer em um vídeo íntimo na cama com o famoso, o veterano resolveu se pronunciar.
Nos stories de seu Instagram, o pai de Alezinho destacou como está melhor sozinho após a separação conturbada com a apresentadora, onde foi acusado de violência doméstica. “Eu tô muito feliz sozinho. Eu não sinto a menor falta da outra parte", começou ele.
"Foi um livramento que eu tive na vida. Eu fui muito maltratado, que nem um lixo, um verme, mas não tem importância… Hoje, ela lambe e trata muito bem esse novo companheiro, eu fico muito feliz e torço muito por isso”, alfinetou.