Edu Guedes faz declaração para Ana Hickmann; chef e apresentadora anunciaram o noivado recentemente
Publicado em 14/11/2024, às 14h11 - Atualizado às 14h11
Edu Guedes fez uma declaração de amor para sua noiva, Ana Hickmann, em suas redes sociais. A mensagem, compartilhada pelo chef de cozinha nesta quinta-feira (14), revelou sua paixão pela modelo e o orgulho que sente da parceira.
Em suas redes sociais, o chef aproveitou para enaltecer a noiva. "Ana sinto muito orgulho de você! Que Deus sempre te ilumine e que consiga cuidar e ‘proteger’ o seu filho", iniciou."Que tenha sucesso nos seus trabalhos e que consiga resolver ‘tudo’ o que foi causado e mal administrado na sua vida. Mesmo com tudo isso, consegue acordar todos os dias feliz e radiante sempre levando o melhor para quem está perto! Te amo”, escreveu Edu Guedes na legenda de uma foto sua com a noiva.
Ver essa foto no Instagram
Ana Hickmann, de 43 anos de idade, oficializou seu relacionamento com Edu Guedes em uma cerimônia em setembro deste ano, e agora o casal está aproveitado o noivado. Apaixonada, a apresentadora revelou como foi o seu primeiro encontro romântico com Edu e deu mais detalhes de como construiram o relacionamento.
Durante o programa de Lucas Selfie, a contratada da Record TV afirmou que recebeu um convite para jantar. Hickmann ressalta que se emocionou com a atenção recebida do chef: “Ele me ouviu tanto que eu chorei a noite inteira“, disse. “O Edu foi muito gentil comigo. A partir daquele momento, tudo mudou, porque ambos estavam solteiros… Algo ficou diferente, mexeu comigo de um jeito que nunca havia mexido antes. Eu não sabia que isso poderia acontecer", completa.
Ela ainda ressaltou que, o primeiro encontro após mais de dois anos sem se falarem, foi depois do término do seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Na época, a apresentadora hesitou, já que estava em uma situação delicada, principalmente envolvendo seu filho, Alezinho:“Primeiro, ele me ofereceu ajuda, mas eu queria distância, não queria falar com ninguém. Meu foco era o meu filho, nada mais importava”.Leia a matéria completa aqui