Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ESTRESSOU

Eita! Ana Maria Braga se estressa com jogadores e solta palavrão ao vivo

Ana Maria Braga se estressa com jogadores e solta palavrão ao vivo durante bate papo com Felipe Andreoli na manhã desta segunda-feira (8)

por Andrew Oliveira

Publicado em 08/07/2024, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Ana Maria Braga se estressa com jogadores e solta palavrão ao vivo - Reprodução/Globo
Eita! Ana Maria Braga se estressa com jogadores e solta palavrão ao vivo - Reprodução/Globo

A Seleção Brasileira decepcionou mais uma vez o seu torcedor após perder por 5:3 nos pênaltis para o Uruguai no último sábado (6). O modo da cobraça de pênalti dos jogadores irritou demais não só o brasileiro, como a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

Na manhã desta segunda-feira (8), a artista se estressou e soltou um palavrão ao vivo. Ana estava batendo um papo com Felipe Andreoli, quando criticou os jogadores do Brasil: "Eu sei a resposta! De todo jeito, a minha implicância é assim, todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti", iniciou.

"Eles vem, a bola tá aqui e eles correm assim... aí, p****! Não é? Pra que? O que é que muda?", concluiu a apresentadora mostrando o modo que os atletas correm antes de concluir a cobrança.

FOI ÀS LÁGRIMAS NA FINAL DA 'DANÇA DOS FAMOSOS'

Na noite deste domingo (07), durante a grande final da Dança dos Famosos, a apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção e foi às lágrimas com a apresentação da repórter Tati Machado.

A fiel escudeira da loira se apresentou ao ritmo do Tango e causou comoção. A comandante do 'Mais Você', que estava no júri artístico, não hesitou em dar nota 10 à jornalista e rasgou elogios à dedicação dela durante a competição.

"Sabe o que é? É tão bonita a dedicação. Eu acompanho essa menina [a Tati] desde o primeiro dia da dança. Então, eu sei que todos aqui tiveram. Desculpe, é que eu me emocionei mesmo. [Todos] tiveram a mesma dedicação. Todo mundo se esforçou. Mas foi tão bonito eles contarem a história, história de amor, de tragédia que é um tango, que traz a emoção de cada momento", disse ela, às lágrimas.